Visitantes: free hit counters by free-counters.net

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Ei, essa é pra você.



Sentada na minha cama, mexendo na caixa que guarda tudo sobre nós, sentindo as lágrimas descerem pelo meu rosto. De repente o vi. O mesmo de sempre. Passei minha mão sobre a carta que escrevi pra você, sobre sua foto, fiz o contorno daquele coação que um dia você desenhou pra mim e o passado instalou-se em minha mente mais uma vez. Era Janeiro, me vi no meio daquele lugar que costumavamos passar os finais de semana, sobre a rede, contemplando o céu, eu parecia feliz... E sei porquê... O motivo era você. Foi bom no dia que te conheci, e por mais incrível que pareça, também foi o dia em que me apaixonei por você. Tudo era tão bom, ficávamos horas juntos. Você sempre levava o seu violão pra tocar para mim e ainda me lembro da sensação que tive quando você criou uma música pra nós, dizendo alí que eu era a mulher da sua vida. Nossos assuntos eram intermináveis, gostávamos de olhar as estrelas durante a noite.
Mas lembro que nem sempre era assim, tentei focar na lembrança nossas brigas, pois talvez isso ajudasse a te tirar de minha mente. Mas não adianta, sempre no final acabávamos abraçados e fazendo juras de amor. AH, seu sorriso... Era tão caloroso quanto ao sol, mas no lugar de me aquecer, ele sempre conseguia esfriar cada vez mais meu estômago, fazendo-me sentir coisas incríveis. Balancei a cabeça pra espantar as lembranças, feichei a caixa deixando sua foto em cima da tampa.
Agora você está longe de mim e quero me desfazer de tudo isso, quero recomeçar a minha vida, e pra que isso seja feito eu tenho que te esquecer.
Olhei pra sua foto e sorri, enquanto minhas lágrimas caiam sobre sua foto e a manchava. Quando seu rosto estava quase apagado, peguei a caixa, suspirei e falei em voz baixa:
- To te tirando da minha vida amor, um dia pecorrerei o mundo pra te encontrar e terminar a nossa história. Me prometi não chorar mais. Nessa caixa to deixando suas lembranças, só não consigo te tirar do meu coração. E é por isso que eu sei, nem que seja o último dia, pertenceremos um ao outro, e nem que seja por apenas um dia, seremos mais felizes do que antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário