Visitantes: free hit counters by free-counters.net

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Eu acredito

Me pediram pra eu fechar os olhos e imaginar um momento futuro em que eu esteja feliz. E então eu pensei no meu casamento. Eu. Uma igreja. Pessoas. Um pastor. E ele. Tentei imaginar a correria do dia, o preparatório. Tudo. Eu vou estar linda, pelo menos naquele dia sim. Não vou estar com o vestido mais lindo e nem com as jóias e sapatos mais caros. Eu vou me atrasar de preferência. Então, depois de todos entrarem, eu vou dar o braço ao meu pai, e as portas vão se abrir. A música vai tocar, e lá vai estar ele. Olhando pra mim, somente pra mim. E eu também vou estar olhando pra ele. As pessoas ao meu redor vão sumir, só vou enxergar aquele sorriso, aquele sorriso que me levou até ali. E eu também vou estar sorrindo, vou estar sorrindo pra ele. Eu vou dizer sim. E ele também vai dizer. Nós vamos trocar alianças e vamos jurar a eternidade. Ele vai me beijar. Vai passar sua mão delicada no meu rosto secando minhas lágrimas, as pessoas vão aplaudir, e nós vamos sair da igreja de mãos dadas. E depois, bem... depois eu não sei. Talvez eu esteja em casa numa noite de inverno, tomando chocolate quente em frente a lareira encostada em seu peito, enquanto as crianças dormem. E então eu abri os olhos. Fiquei hipnotizada por algum tempo, mas depois me conformei que ainda não é hora. Mas vai chegar. Um dia vai. Eu tenho certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário