Visitantes: free hit counters by free-counters.net

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

ACREDITE

Acredite, o que existe em mim é verdadeiro, existe e vai permanecer pra sempre. Mas agora que fomos impedidos de ficarmos juntos eu percebi o quanto é forte. Infelizmente não posso voltar atrás. Desde a ultima vez que te beijei te guardo comigo, e igual a você não faço questão de procurar. Pra mim é só você. No meu coração o meu amor por ti toma conta de qualquer espaço, até o que ta faltando ele preenche. A todo segundo tu me vens a cabeça, eu sinto tua falta a cada suspiro. Isso é amar, você me ensinou.
Eu só vou deixar de esperar o dia de te ter de volta quando eu fechar meus olhos e não vieres em meus pensamentos. Quando em meus sonhos você não aparecer, enquanto eu não respirar o seu ar. Mesmo que eu acredite que isso não vá acontecer, aprendi com o tempo te conhecer, e agora eu vivo você. Obviamente que tenho minha vida. Portanto, vivo nós dois todos os dias. ''Aprendi a te conhecer como um pássaro conhece o seu ninho''. Aprendi a caminhar do teu lado, a te respeitar, a te considerar único no mundo. Aprendi a brigar com você e fazer as pazes, a perdoar e pedir perdão. Aprendi a te entender, independente de tudo. Os meses que fostes meu momô, eu esqueci cada detalhe da minha vida, os problemas eram insignificantes, eu cheguei no êxtase de felicidade inabalável. Cada dia a teu lado era um vitória, tudo perfeito. Eu sonhei com o homem que fosse ideal pra mim, mas você supriu as minhas expectativas, eu nunca imaginei que seria assim, que existisse um homem como você. Eu não me importei em me adaptar ao seu jeito, e por mais que você não acredite, foi um bom aprendizado pra mim, fiz de coração, fiz com gosto!
Você chegou na minha vida num momento ruim, e eu dividi ele com você. Eu pensei que não tinha mais saída, e você foi a minha luz, me segurou, mesmo sem perceber fostes quem me ajudou, por um segundo me devolveu a paz que a tempos eu esperava. Em momento nenhum enganei você, passei momentos confusos e outros distraídos, mas eu juro, eu tentava fazer a minha parte. Eu ainda posso melhorar, só não peça pra que eu saia do teu caminho, ou que eu te tire do meu. Não será fácil pra mim. És minha luz.
Quando você me disse que não tinha volta, meu caminho ficou bem complicado, mais doloroso e eu sei porque. Quando você disse adeus, deixou muitas coisas pela metade, sem sentido, e essas pontas me ferem na alma. Eu não consigo usar todas as palavras suficientes e nem as que você precisa ouvir. Pra mim o nosso caminho não é incerto, quero sentir tua presença aqui novamente. É ruim conviver com o teu silêncio.
Ainda tenho tudo guardado, uma camisa sua, fotos, cartas, coisas simples que me fazem sorrir.
Não consigo acreditar que nosso caminho tenha se separado, nada nem ninguém conseguiu tirar meus pés do chão como você. Há algo em você que me encantou, tua essência, teu sorriso, uma canção saindo da tua boca na mais perfeita melodia... Quando eu ficava perdida, você mostrava o caminho da volta, quando eu citava os meus intermináveis defeitos, você fazia de conta que não notava... Se eu ficava louca, você me devolvia a razão. Nos dias em que as horas passaram devagar, você ficava do meu lado ajudando a acelerar. Quando te vejo distante, no reflexo da saudade me vejo ao teu reencontro. Quando a noite está escura, fria, você me abraça e me ilumina com o teu olhar. Quando todos os problemas vem a tona querendo me afetar, você se faz presente e me traz paz. O amor que sinto por ti renasce todos os dias mais forte, e é por isso, que mesmo que estejamos separados, eu te imploro, não esqueça que eu existo, só isso, não peço que me ame, apenas não me esqueça. Mas permaneça com uma certeza: Mesmo você longe, ausente, mesmo que tudo reine contra nós... Eu levarei esse amor até alcançar a vitória junto de ti, até o último dia da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário