Visitantes: free hit counters by free-counters.net

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Um coração pulsando e tá ótimo!

Eu consigo viver normalmente, pesso perdão pelas minhas palavras um dia terem sido: ''Eu nao viveria sem você''.
Hoje eu to bem, com a tua lembrança e teu cheiro em mim, a saudade apertando e a carência aumentando...
Tenho o meu coração pulsando e o oxigênio circulando, então... Eu to bem!
Vou vivendo minha vida de uma forma mais vazia, mas com o mesmo sentido: Ser feliz.
Independente que seja com você ou não. Eu te amo, mas isso não quer dizer que eu não exista, eu quero me realizar, me amar a cada dia mais e mais.
Antes de você eu também tinha sonhos, e continuo caminhando em direção deles. Quem sabe você não seja o homem do qual eu planejei?
E lá na frente venhamos à nos encontrar? Se for, que bom. Pois esse sentimento que tenho por ti jamais mudará.
E enquanto isso vou me preocupar com outros assuntos, já outros homens não mudariam nada na minha vida.
Pois eu quero você. É bom deixar bem claro, pra você não esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário