Visitantes: free hit counters by free-counters.net

sábado, 5 de fevereiro de 2011

amor, amor..

Eu tenho frases feitas no meu caderno, fotos de nós dois.
Eu ainda falo de você pras minhas amigas. Meu coração dói toda vez que lembra do dia em que você se foi.
Eu prefiro pensar que vamos nos ver no final de semana, então pra mim todo dia é segunda feira.
Eu acho bem melhor ficar pensando que você me ama como no ínicio, enquanto eu ainda era sua garotinha.
Que logo logo vai aparecer e dizer que isso foi bobagem, e que a cada segunda pensava em mim o mesmo que eu pensava em você.
Meu amor por ti continua o mesmo, ou talvez maior. Só que eu to praticamente no fim do poço.
To tentando me reerguer, lutar por você, mostrar o quanto sou capaz de te fazer feliz...
Eu quero ouvir da tua boca mais uma vez ''você é tudo que eu sempre quis''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário