Visitantes: free hit counters by free-counters.net

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Caso não exista futuro...

E se não houver o amanhã, quero que você saiba que o teu sorriso foi o mais lindo nesse mundo. Seu olhar brilha pra mim, mais do que qualquer estrela ou raio solar, isso me alucinará até o ultimo momento. Tuas mãos me acalmam e ao mesmo tempo disparava o meu coração. Enquanto teus braços me envolviam me deixavam segura de qualquer risco do mundo. O teu beijo é tão intenso que eu desejava viver aquilo a todo segundo. O jeito que tuas palavras chegavam ao meu ouvido, de uma forma suave que me deixava tranqüila... A cada nota que batias no teu violão é como se um eu te amo fosse dito. Tuas brincadeiras faziam reinar a minha felicidade, os teus mimos me deixavam boba. Eu adorava te ver chegar, e te dar aquele abraço com cola, que era difícil de largar. As coisas que só nós dois entendíamos... Só quero que você saiba que eu te amo, antes que seja tarde de mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário