Visitantes: free hit counters by free-counters.net

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Tente todos os dias...





Não desista, porque Deus não desistiu de você, continue tentando todos os dias melhorar suas falhas, substituir seus erros por virtudes, encontrar força no sofrimento, e sempre recorrer a Deus em seu desespero.
Muitos vão tentar nos derrubar, muitos vão nos perseguir, mas sabe porquê? Porque O Mais Forte está conosco, Seu Nome é Jesus Cristo, e Ele nos amou mais do que mereciamos, e ainda nos ama, sabe, que tal você tentar amar o mesmo tanto que Ele te amou, a Ele ? Porque você tem todos os motivos para isto, ou não tem? Claro que tem! quando ninguém poderia te ajudar, Ele te ajudou, quando todo mundo lhe abandonou, e você não tinha ninguém! Saiba que O Senhor Jesus é O Unico Amigo que nunca te abandonou. hoje, eu não vim falar somente que Deus lhe ama e que nunca vai lhe abandonar, hoje, eu vim defender Os Sentimentos de Deus, dizendo que Ele sente do mesmo jeito que você, Ele fica feliz ou fica triste quando erramos e magoamos, então, hoje eu vim dizer : Viva para alegrar o coração de Deus, não pra magoar, devolva o amor d'Ele que superou a morte, cuide dos sentimentos de Deus, cuide do Coração de Deus, porque Ele sempre cuida dos seus, hoje eu não vim dizer apenas : Deus lhe ama, mas : Ame a Deus, pois nós temos mais do que todos os motivos para amar a Ele, mas nós erramos, e Ele acaba amando mais a nós, do que nós a Ele. então, Ele diz que não vai abandonar você, não desistiu de você e muito menos da sua felicidade, mesmo que o mundo diga 'não', Ele te diz, 'Estou Contigo', você quer mudar? pois comece agora mesmo! a unica pessoa que pode te afastar de Deus é você mesmo, então nao desista dos seus sonhos, mas verifique se eles são da vontade de Deus.
Amados, Deus lhe ama o suficiente para se humilhar, sofrer, morrer, ressuscitar, ainda preparar um lugar para você na eternidade, sem você poder dar nada em troca, porque Ele não quer nada em troca, só amor. E você ? o que pode oferecer para Deus, e sabendo que Ele lhe recompensará por fazer o mais justo dos amores que é amar a Deus que mais do que merece, porque não ama a Deus acima de todas as coisas? Ele suportou a morte do Seu Filho, e você suportaria, se fosse o seu filho? Porque Deus lhe entregou, para nos fazer bem, e se fosse o seu filho, você saberia que depois teria a recompensa de Deus , pela paciencia e amor a Ele. e Deus? o que nós poderiamos oferecer para Ele? ao contrário, matamos o Seu Filho, e Ele permitiu para que Ele ainda sim oferecesse a vida eterna. Ele não queria nada em troca, Ele só permitiu que Seu Filho morresse para O NOSSO bem.
Então, faça um 'check-up', e veja se você está mais ou menos merecendo esse amor, que ninguém merece completamente, pois todos erramos, peça perdão, e ame a Deus com todas as suas forças, e com todo o ar que seu pulmão pode respirar, que cada batida do coração, não seja somente Deus dizendo 'eu te amo', mas sim nós, dizendo 'Eu te amo, obrigada por mais uma batida'.
 
Vive a vida para Glorificar O Nome do Unico que morreu por você, para que você pudesse ter a vida eterna, meu Deus, que amor é este? 
Glorifique, louve, evangelize, pregue, clame, grite, ame, ame , ame, ame e ame, cada vez mais, viva, obedeça, recue, peça perdão, glorifique cada vez mais, perdoe, seja amigo de Deus, porque mesmo que Ele não tenha motivos nenhum para ser Seu Amigo, e muito menos Amigo Fiel, que nunca trai, Ele sempre é O Nosso Amigo Perfeito, e sempre será, então, seja amigo de Deus, porque Ser Amigo daquele que Criou todas as constelações do céu, e que dividiu a lingua dos povos!




AMÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário