Visitantes: free hit counters by free-counters.net

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Vida?

Tem gente que acha que sonhar de mais ou fazer muitos planos não levam a nada. Mas já vi pessoas que ficaram sem nada por não terem um objetivo de onde chegar... Assim como existem aquelas que tinhas grandes projetos mais não se acharam bons o suficientes pra alcançá-los.
Eu pelo menos, já passei por algumas situações da qual me arrependi. Aí ta outro problema, não podemos deixar o arrependimento tomar conta. Siga em frente e trace outras metas. Não permita que a emoção do momento que te faça apressar e perder alguns acontecimentos que podem ser importantes também. A vida não é feita apenas desses momentos grandiosos, ela é composta por esses pequenos, que por mais que pareçam insignificantes, fazem total diferença. Também não fique com medo e desacelere de mais as coisas. Você pode perder oportunidades únicas.
Ao decorrer do nosso caminho enfrentamos situações de incertezas, angustias, dor, ilusão... O melhor é enfrentar, buscar forças dentro de si mesmo, procurar apoio de outras pessoas, formando uma nova arma.
Morte é uma fatalidade, todos nós vamos chegar nisso um dia. Mas tem aqueles que jogam a vida no lixo, não sabem o valor que possui.
Na vida nada é impossível quando estamos determinados a conseguir, quando queremos de todo o coração. Nada vem de graça, não recebemos da vida o que esperamos, mas sim o que lutamos pra conseguir, o que fazemos dela ao decorrer do tempo. O impossível é questão de opinião: Pessoas que não são capazes de buscar a realização de sonhos e desejos, apenas ocultam dentro de si. Essas pessoas não vivem. Viver é correr atrás de objetivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário