Visitantes: free hit counters by free-counters.net

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Eu faço isso...

Eu tenho medo, medo do ruim, do que pode acontecer, da minha reação.
Eu nunca comi cebola, por causa do cheiro, tenho receio que seja ruim, de passar mal se provar.
Entre tantas outras coisas...
Mas tem algo diferente, o amor. Eu tenho medo dele, que possa me ferir e como vou ficar depois, e sabe o que eu faço?
Eu me entrego de corpo e alma, e me machuco no fim, o resultado é dor, lembrança, lágrimas, saudade, dor.
Eaí acontece tudo de novo, eu faço o mesmo, e pronto.
Eu não aprendo nunca?
Bom, posso afirmar que agora eu aprendi. Encontrei o amor da minha vida, e é só por ele que vou lutar.
E se eu tenho medo do que pode acontecer depois? Sim... Eu tenho. Mas não chega a ser mais forte do que eu sinto.
E é por isso que vou em frente, a dor está em mim por não ter feito esse amor ficar, e basta o que eu sinto trazer de volta.
Vou em passos curtos, pois não tenho pressa...
Não é humilhação pedir pra voltar. Mas não farei desse jeito.
Eu tenho um começo, e eu tenho isso pra nós dois.
Saiba que não importa o sorriso que eu usei pra mostrar que estou bem, no fundo, eu sinto sua falta e sempre será você e mais ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário