Visitantes: free hit counters by free-counters.net

sábado, 5 de fevereiro de 2011

É você

Eu faço isso, falo sobre amor.
Agora não é a coisa mais linda do mundo pra mim, mas vale a pena viver.
Cada detalhe é único e insubstituível. Mesmo que ELE não esteja aqui, no seu pensamento você cria algo especial para ambos.
Sentir saudade, ciúme, insegurança, medo, raiva... Tudo isso é recompensado quando o amor é verdadeiro, com surpresas, sinceridade, provas, um simples ''estou aqui'', carinhos...
Eu não me importo de chorar por quem eu amo, o que eu me importo é com a distância que ele ta de mim, isso não tem como eu aceitar...
O meu amor é tão grande, que chega ser impossível não notar.
As vezes meu coração me deixa triste, pois ele esquece de mim pra lembrar de...
É tão ruim não ter alguém pra ligar e dizer: - Ei, eu te amo! Ou pra ir visitar, ver um filme, passear...
Na verdade não é tão ruim.
Pra mim se torna péssimo pelo simples fato de que a pessoa que eu falo acima, é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário