Visitantes: free hit counters by free-counters.net

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Entenda,

Quero que saiba que onde quer que eu vá, em qualquer lugar que eu for, eu vou pensar em você. A cada dia que passa eu tenho mais certeza de que sou completamente, incondicionalmente, loucamente, perdidamente e inconseqüentemente obcecada por você. E pode ficar se achando porque é mais pura verdade.  Eu me sinto fraca por chorar, por ter que me encolher no cantinho da minha cama e apertar o travesseiro até ele me confortar, é o único que entede, e fica calado. Você não está aqui...
Volta, pois as vezes dói...
Dói tanto por dentro, que eu não consigo conter e acabo demonstrando por fora, através de pequenos textos, mas com grandes significados, basta você entender...

Nenhum comentário:

Postar um comentário